somos tão púdicos com algumas coisas e com as mais triviais...
Ontem ao regressar a casa, e enquanto estava parada no trânsito, estive a observar as casas que me circundavam e reparei quão pouco pudicos somos com as "nossa coisas" mais intimas. Ao meu lado estava um estendal com as roupas interiores de uma família inteira e observei que todo aquele estendal expunha o que de mais intimo temos, as meias rotas que tanto escondemos, as cuecas velhas e coçadas que não queremos que ninguém saiba que usamos, as camisolas interiores encardidas e coçadas de tantas vezes repetir... e não estou a falar de uma zona onde as pessoas tenham necessidade de ter a roupa interior neste estado. É engraçado ver exposto a qualquer transeunte e de forma tão flagrante aquilo que tanto trabalho temos em camuflar... Depois é vê-los com carros de alta cilindrada, roupas das marcas mais caras e insinuarem um estilo de vida que provavelmente nem deveria ser deles...
2 Comments:
Estás é com inveja...
Quem te dera a ti ter as meias rotas no estendal de um apartamento luxuoso e na garagem um carro de alta cilindrada para passear ao fim-de-semana.
não é desses que tenho realmente inveja!!!
Além disso, a questão em causa nem é essa, mas sim o facto de termos tanta facilidade em expôr tudo o que estamos tão empenhados em esconder. Então não mostrem!!
Post a Comment
<< Home