Tuesday, July 19, 2005

Armada em Sherlock Holmes…

Sendo o meu Bairro antigo e onde todos os vizinhos se conhecem, decidi ir fazer conversa sobre o sucedido com a Srª da Frutaria.
Pois é! Já só me falta saber o nome do assaltante. Pena que não o tenham visto antes de entrar em minha casa e não quando já tinha a minha Máquina Fotográfica a tiracolo.

A toalha que encontrei dentro de minha casa era de uma vizinha e tinha sido roubada às 7:00 da manhã (ou antes até) visto que a Senhora foi apanhar a roupa a essa hora e deu pela falta de roupas. O que quer dizer que o assaltante já andava a rondar o prédio desde essa hora.
Mais camisas de dormir foram encontradas no terraço, rasgadas prontas a receber os frutos do saque. Frustrado por sinal por ter sido surpreendido...

Era só um e depois de ter entrado em minha casa ainda foi verificar as restantes janelas do prédio, não fosse alguma estar aberta... até que foi visto por um vizinho do prédio da frente que lhe gritou para se ir embora. Surpreendido, o assaltante tentou esconder-se nas escadas, mas como o vizinho não arredava pé e lhe continuava a gritar, o sujeito fugiu. ... com uma lata de tinta pequenina diziam-me... era a minha máquina, dentro da bolsa de transporte.

Fico mais descansada por saber que era só um. Pode ser que assim não arrisque a voltar, pelo menos àquele prédio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home